Empresário mafrense comete suicídio com tiro na cabeça

Por Gazeta de Riomafra - 07/05/2016

Empresário mafrense comete suicídio com tiro na cabeçaNa tarde desta quinta-feira uma notícia abalou a sociedade mafrense, com a morte de forma trágica do empresário Silvio Altmayer, proprietário do ABC SilkScreen, localizada na Avenida Nereu Ramos.

A Polícia Militar de Mafra foi acionada para averiguar o fato, onde se tratava de disparo de arma de fogo e ao chegar a residência da vítima, que fica no andar de cima da empresa ABC SilkScreen, constatou a veracidade dos fatos.

Na residência a qual pertence à família, a equipe da Polícia Militar de Mafra, encontrou caído ao chão, o corpo do empresário Silvio Altmayer de 54 anos de idade, com uma perfuração de projetil de arma de fogo em sua cabeça do lado direito.

Juntamente ao corpo foi encontrada a arma que foi feito o disparo, trata-se de uma pistola calibre 38, levando a crer que o mesmo cometeu o suicídio. Conforme boatos de amigos e familiares, que estavam bastante chocados com o ocorrido, o empresário Silvio Altmayer, estava com uma doença terminal.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.