Entregador de pizza foi assaltado com facão na Vila São Judas Tadeu

Por Gazeta de Riomafra - 22/09/2018

A Polícia Militar de Rio Negro na noite desta quinta-feira (20/09), por volta das 23h10min, recebeu uma ligação anônima denunciando um assalto a um entregador de pizzas. Ele relatou a equipe de plantão da PM, onde segundo informações, dois elementos teriam ligado para uma pizzaria e realizaram o pedido da entrega. O plano era de assaltar o motoboy, assim que ele chegasse, para entregar no endereço, João Maria Tiburski na vila São Judas Tadeu.

De posse das informações uma equipe da PM se deslocou até ao local, mas minutos antes da chegada dos policiais, o entregador já havia sido abordado por três elementos, onde dois deles de posse de facão e deram voz de assalto.

Os elementos pegaram a pizza e o troco para R$ 100,00, onde na sequência um deles colocou o facão no pescoço do entregador e pediu a moto. Felizmente ele não conseguiu fazer funcionar a motocicleta e desistiu da ação.

O motoboy aproveitou que um veículo se aproximava do local da ação dos assaltantes e gritou pedindo socorro, momento que os três elementos se evadiram para um matagal. A equipe da PM realizou buscas, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.