Falta de atenção de motorista de Mafra provoca acidente com três veículos na SC-418

Por Gazeta de Riomafra - 20/01/2016
Com a violência do impacto, o veículo Renault Duster, parou num terreno ao lado da pista
Com a violência do impacto, o veículo Renault Duster, parou num terreno ao lado da pista

No final da tarde da última quinta-feira (14), por volta das 17h15min, funcionários do Deinfra realizavam uma operação tampa buracos e mesmo com a pista bem sinalizada no km 23,5 da SC-418, nas proximidades do Hotel Dona Francisca, a falta de atenção de um motorista causou um acidente envolvendo três veículos, resultando em quatro feridos.

O motorista Cláudio Rafael Piaskowski de 30 anos, do veículo Renault Máster da Secretaria Municipal de Saúde de Mafra, retornava de Joinville com pacientes e não percebeu a fila de veículos, que aguardavam a liberação da pista para seguir viagem. O veículo da Secretaria de Saúde de Mafra acabou colidindo na traseira de um Renault Duster, o qual tinha ao volante Maria Luzia de Oliveira Zipperer de 20 anos, que acabou sendo projetado contra a Fiorino da empresa WBT, dirigido por Rubens Bayerl de 35 anos. Com a batida forte e devido à violência do impacto, o veículo Renault Duster foi lançado em um terreno ao lado da pista. Por sorte, a motorista Maria Luzia saiu ilesa.

A ambulância Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros de Campo Alegre, socorreram Sinara de Oliveira Zipperer de 47 anos, queixava-se de dor no peito e na nuca. A menor de idade, Andreas George Zipperer de 13 anos, foi atendida com dores no peito e costa.

Já do veículo Renault Máster da Secretaria de Saúde de Mafra, receberam atendimentos, Marilda Picksius Lourenço de 42 anos, com ferimento na boca e Evaldo Schermack de 53 anos, escoriações no joelho, foram encaminhados ao Hospital São Luiz. Não houve qualquer marca de freadas no local da colisão, segundo a Polícia Militar Rodoviária que atendeu o acidente.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.