Família investiu contra policiais para dar cobertura para fugitivo no bairro Cruz Vermelha

Por Gazeta de Riomafra - 16/12/2017

Na noite desta quarta-feira (13), quando no inicio da tarde, aconteceu a fuga dos presos, onde por volta das 19h20min à equipe da PM de Rio Negro em buscas destes fugitivos no bairro Cruz Vermelha, avistou o fugitivo Alisson Bruno Ribovski de Souza, estava na residencia de sua mãe.

Ao avistar a equipe policial o fugitivo se escondeu e na residencia a equipe foi recebida pelo seu irmão menor de idade e sua mãe. O irmão menor e a mãe estavam com os ânimos exaltados e desacataram os policiais e ainda investiram contra eles.

Para dar cobertura para Alisson fugir o irmão menor e a sua mãe, investiram contra os policiais, com chutes e socos, onde foi necessário o uso da força e espargidos de pimenta para conter as agressões.

O menor pegou um tijolo e atirou contra um policial, causando-lhe lesão, onde em seguida chegou um elemento, pai do fugitivo e do menor o qual também passou a desacatar os policiais.

O pai investiu contra os policiais com chutes e socos, vindo a acertar um policial na cabeça, sendo que foi contido com a utilização de dispositivo neuro incapacitante e fugiu a uma residencia vizinha.

O menor se evadiu e com uma cabeçada veio a quebrar o vidro da viatura Renault/Duster. O menor foi detido posteriormente em via pública, sendo necessário o uso da força física.
Durante a contenção dos envolvidos o foragido Alisson Bruno Ribovski de Souza, conseguiu se evadir pelos fundos da residencia, não sendo possível a sua captura.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O pai e o irmão menor foram detidos e colocados na viatura policial, onde começaram a chutar o interior da viatura, vindo a danificar a parte interna da tampa da porta malas e foram encaminhados ao hospital para atendimento médico das possíveis lesões.

Os policiais feridos também foram atendidos no hospital e foi solicitado apoio da equipe da ROTAM.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.