Foi agredido ao pedir que tirasse veículo de frente do posto

Por Gazeta de Riomafra - 04/12/2018

Na manhã deste sábado (01/12) por volta das 07h45min a Policia Militar de Rio Negro, foi acionada para comparecer a Rua 07 de Setembro, onde um funcionário de um posto de combustível foi agredido.

No local em contato com o funcionário, o mesmo relatou aos policiais, que pediu para o proprietário, que retirasse o veículo da frente do portão do estabelecimento. O proprietário em ato agressivo o agrediu com socos e chutes.

Com a chegada da PM o mesmo empreendeu fuga, sendo auxiliado por um terceiro que lhe recorreu de automóvel e fugiram tomando rumo desconhecido.

Momento depois do fato ocorrido, por volta das 09 horas a PM de Rio Negro, foi novamente acionada, onde o agressor ao funcionário voltou ao posto de combustível e estaria armado.

A Policia Militar visualizou o veículo na Rua XV de Novembro e imediatamente deram através de sinais de luz e sonoros a abordagem para fiscalização, conforme o código de trânsito brasileiro.

O condutor do veículo ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga e foi acompanhado pela viatura da Policia Militar de Rio Negro. O motorista fugiu pela Rua XV de Novembro em velocidade incompatível com a via, seguindo pela Rua Bom Jesus, não respeitando as preferenciais da Vicente Machado e Getúlio Vargas, seguindo em direção a cidade de Mafra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na cidade de Mafra o motorista infrator, tentou empreender fuga pela Restinga e Vila Ivete, realizando manobras perigosas e conversões bruscas, tentando despistar a viatura policial de Rio Negro, que manteve contato visual durante todo o percurso.

O motorista veio a parar na Rua Henrique Lage, sem saída e novamente ignorou as ordens de abordagem da equipe policial e entrou na mata tentando escapar e desceu por um barranco e acabou sendo dominado pelos policiais.

O elemento foi identificado e conduzido a OPM para apresentação do etilômetro, mas o mesmo se recusou a realizar o bafômetro. Porem devido a conduta descrita no presente boletim de ocorrência e aos sinais de embriagues foi lavrado um termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Ele foi encaminhado até a Delegacia da Policia Civil de Mafra, onde  a PM de Rio Negro, teve o apoio nesta ocorrência da Policia Militar de Mafra.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.