Grave acidente entre motocicleta e veículo na Restinga

Por Gazeta de Riomafra - 04/11/2015

No último sábado (31), as guarnições do Corpo de Bombeiros de Mafra, deslocaram-se até a Rua José Froch, no bairro Restinga, para atender um grave acidente, envolvendo uma motocicleta e um veículo, onde os ocupantes da moto ficaram gravemente feridos.

O condutor de 40 anos de a motocicleta Yamaha Fazer250, placa MKM-9027, de Mafra, foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros deitado na calçada de passeio, consciente, orientado, estável, com os sinais vitais normais, amparado por populares. O homem apresentava escoriações nos membros inferiores e membro superior esquerdo, também tinha escoriações no membro inferior esquerdo, um ferimento lacerante e fratura exposta na região da tíbia, além de hemorragia na fíbula.

O carona da motocicleta foi encontrado sentado na calçada, consciente e orientado, estava com os sinais vitais normais e amparado por populares, apresentando um ferimento no membro inferior esquerdo pé.

Os dois ocupantes da motocicleta foram conduzidos ao Pronto Atendimento de Mafra, para atendimento médico. O motorista de 50 anos do veículo Fiat Palio EDX, com placas de Rio Negro, que se envolveu no acidente nada sofreu.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.