Grave acidente entre um ônibus de turismo e veículo na BR-116 no Faxinal

Por Gazeta de Riomafra - 09/11/2016

Na manhã do último domingo as guarnições do Corpo de Bombeiros de Mafra, por volta das 11 horas, foram acionadas para atender um grave acidente de transito, que aconteceu na BR-116 – km-09 no bairro Faxinal, próximo ao Motel.

No local foi constatado uma colisão envolvendo um ônibus de turismo, placas de Papanduva e um veículo Renault Sandero, placas de Curitiba, que ficou bastante destruído.

O ônibus de turismo era conduzido por um motorista de 44 anos e tinha 41 passageiros, quando da chegada dos bombeiros se encontravam fora do veículo sem lesões aparentes. No interior do ônibus apenas um menor de 17 anos, o qual é cadeirante e com a força do impacto veio a sofrer uma queda do banco do corredor. O mesmo apresentava suspeita de fratura no joelho direito e depois de imobilizado foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital de Mafra.

O veículo Renault Sandero, era conduzido por uma feminina de 34 anos de idade, encontrava-se consciente em pé fora do automóvel se queixava de dores na região posterior do tórax com suspeita de fratura. A motorista foi conduzida ao Pronto Atendimento de Mafra pela guarnição ASU-337.

O carona do veículo Renault um masculino de 42 anos de idade, foi encontrado inconsciente no interior do carro, sinais vitais alterados, apresentando ferimento lacerante na cabeça(região occipital), suspeita de T.C.E. e otorragia, suspeita de fratura de membro inferior direito(tíbia e fíbula). Foi preciso utilizar o desencarcerador da Auto Pista para retira-lo do veículo. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo pela equipe da Auto Pista.

Também estava no Renault Sandero uma menor de 07 anos de idade, a qual se encontrava deitada na lateral de via em decúbito dorsal, consciente, desorientada, sinais vitais alterados, apresentando suspeita de T.C.E., e referindo dores na região lombar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após imobilização pela guarnição do Corpo de Bombeiros a mesma foi conduzida ao Pronto Atendimento de Mafra, pela equipe Auto Pista.

Os veículos envolvidos ficaram sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal e Auto Pista.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.