Grave acidente na BR-280 tira vida de empresária mafrense

Por Gazeta de Riomafra - 16/04/2019

A semana começou com tragédia no trânsito, onde na noite desta segunda-feira, por volta das 20h30min o Corpo de Bombeiros de Mafra e Siate de Rio Negro foram acionados para atender um grave acidente na BR-280 na localidade do Campo da Lança

Chegando ao local a equipe dos bombeiros, deparou com o veículo Renault Daster, placas de Mafra, aonde o motorista veio a perder o controle de direção e acabou capotando e foi lançado dentro do pátio da empresa idimex.

No veículo estava o motorista de 42 anos e os passageiros, uma mulher de 40 anos e uma menor de 08 anos. A mulher foi encontrada fora do veículo deitada em decúbito dorsal consciente e desorientada, apresentava ferimento cortante (coxa, perna e pescoço no lado direito) e escalpelamento no crânio e se queixava de dores na região do abdômen. Não foi possível aferição de sinais vitais.

O menor de 08 anos estava no banco traseiro, encontrava-se fora do veículo em pé, consciente e orientado, apresentava um ferimento na região do crânio do lado direito.

O motorista de 42 anos foi encontrado fora do veículo em pé andando, relatava algia na região lombar.

Todos os envolvidos foram encaminhados pela guarnição do Siate de Rio Negro ao Hospital São Vicente de Paulo, para atendimento médico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a mulher de 40 anos de idade, foi socorrida com vida e levada até o Hospital São Vicente de Paulo, mas devido os graves ferimentos, morreu após dar entrada na unidade.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.