Grávida é ameaçada de morte pelo marido no bairro Alto
Há 7 anos
Por Gazeta de Riomafra

Na madrugada desta terça-feira (22/01) a Policia Militar de Rio Negro, recebeu uma ligação de um vizinho de uma residencia a Rua José Schelbauer Sobrinho no bairro Alto o qual não quis se identificar.

Ele relatou aos policiais de plantão que na residencia citada, estava ocorrendo uma briga familiar, onde um elemento estaria muito agressivo e uma mulher estava gritando por socorro.

Chegando até o endereço mencionado, uma mulher veio até a viatura policial bastante abalada e relatou que esta grávida, onde o seu marido acabou surtando na residencia onde residem. Ele agrediu-a verbalmente e segurou-a bem forte pelo braço e a agarrou e ameaçou a matar e se mataria depois.

A vitima relatou que não é a primeira vez que o marido a agride e que os fatos são constantes. O agressor estava bastante alterado e relatou que a equipe policial não o pegaria e que não poderiam entrar em sua residencia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, a equipe da PM, pediu que o agressor os acompanhasse de forma pacifica o que não foi acatado. Foi necessário o uso progressivo da força e bastão e foi empregada a técnica do mata leão, para encerrar a resistência, para na seqüência conseguir imobilizá-lo com algemas.

O elemento depois de imobilizado foi conduzido até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, onde as partes foram apresentadas a autoridade policial para serem tomadas as providencia cabíveis.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.