Homem é morto com um tiro na cabeça no bairro Bom Jesus
Há 9 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

A Polícia Civil de Rio Negro está trabalhando para desvendar a morte de Júlio Ferreira de 30 anos, popularmente conhecido por “Lilo”, morador no bairro Alto, não se sabe o motivo, recebeu um tiro a em sua cabeça.

A vitima se encontrava na Lanchonete Lanches Kassandra “Sarita” nas imediações do Clube Fuchs, por volta das 05 horas da madrugada do último sábado (11/02).

A Polícia Militar de Rio Negro foi acionada via Central de Comunicações, quando chegou ao local deparou com o elemento ao chão. A equipe do Corpo de Bombeiros prestava os primeiros socorros a vitima, que apresentava um ferimento na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus.

Em contato com proprietário, o mesmo relatou aos policiais, que fechou o local por volta da 01 hora e continuou no seu interior com alguns conhecidos, onde da mesma forma, várias pessoas permaneceram na parte externa da lanchonete.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ele comentou que por volta das 05 horas, ouviu um estampido semelhante a um tiro, no lado de fora da lanchonete e ao sair visualizou o elemento caído no chão. Mas não soube dar maiores informações sobre o autor do tiro, bem como não soube informar o nome da vitima baleada.

As demais pessoas que frequentavam a lanchonete, também não souberam informar o autor do disparo e nem sabiam a identidade da vitima.

A equipe da PM se deslocou até ao hospital Bom Jesus, na tentativa de identificar a vitima, mas chegando ao local o mesmo não resistiu ao ferimento de bala em sua cabeça e já teria vindo a óbito. A vitima estava apenas com um cartão do Banco Bradesco o qual foi entregue na Delegacia da Policia Civil de Rio Negro.

O corpo de Júlio Ferreira foi encaminhado ao IML de Curitiba e foi enterrado no domingo de manhã e agora a Policia Civil de Rio Negro, busca prender o autor do disparo e desvendar o motivo deste crime cruel, que chocou seu vasto circulo de amizade.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.