Homem embriagado agride duas mulheres em Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 17/10/2015

Na última quinta-feira (15) por volta das 00h05min, a Polícia Militar de Rio Negro foi acionada para comparecer a Rua Carlos Buckmann, no bairro Bom Jesus, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local em contato com a solicitante, a mesma relatou aos policiais que estava fazendo um churrasco em sua residência, momento em que seu cunhado, após ingerir bebidas alcoólicas, acabou lhe agredindo. A namorada do homem também foi agredida, não houve motivação para a violência.

O elemento estava bastante alterado e acabou quebrando um vidro da janela da frente da residência, bem como uma porta interna e desferiu um soco e um tapa na face em sua namorada, além de forçar as mãos em seu pescoço, tentando esganá-la.

O agressor desferiu ainda vários socos e empurrões na proprietária da residência, que relatou que a namorada do agressor é menor de idade (17 anos) e estava sob sua responsabilidade em sua casa.

A equipe da PM conduziu o agressor até o 2º Pelotão da Polícia Militar de Rio Negro, juntamente com as vítimas para lavratura do Boletim de Ocorrência e um Termo Circunstanciado pelo ato cometido, garantindo seus direitos constitucionais e foi liberado depois de advertido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.