Homem juntava reciclável e acabou encontrando cocaína

Por Gazeta de Riomafra - 14/10/2020

No início da tarde deste domingo (11/10) por volta das 13h22min a Polícia Militar de Rio Negro recebeu uma solicitação de um homem que estava juntando recicláveis num terreno de mata nos fundos do hospital municipal e acabou encontrando cocaína.

Ele relatou que numa patente veio a encontrar uma caixa com vários objetos e quando estava de saída em um carreiro, resolveu observar o que tinha e acabou encontrando alguns pinos de substância similar a cocaína.

Diante dos fatos uma equipe policial se deslocou até ao local, encontrando os objetos recicláveis e numa caixa havia aproximadamente 500 pinos de cor roxa, usualmente utilizados para acondicionar substância entorpecente (cocaína) e 11 pinos contendo o entorpecente (cocaína).

Em contato com o solicitante o mesmo relatou que enquanto remexia as coisas, um veículo VW/Gol de cor cinza parou na rua e desceu um homem moreno e ele saiu correndo. O solicitante relatou que havia mais coisas como: Um “tijolo” que parecia ser de cocaína e um menor que provavelmente  se tratava de maconha e também uma pá.

A equipe policial retornou ao local e realizou outra varredura, porem estes últimos objetos informados pelo solicitante não foram encontrados. Foi realizada a pesagem dos pinos que continha a substância, totalizando 7,9 (sete gramas e nove miligramas).

Foram encaminhados os materiais apreendidos e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Rio Negro para serem tomadas as providencia cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.