Homem morre carbonizado no bairro Alto

Por Gazeta de Riomafra - 24/10/2015

Homem morre carbonizado no bairro AltoNa noite da última quinta-feira, por volta das 23 horas a Policia Militar de Rio Negro, por solicitação do Corpo de Bombeiros, foi solicitada para comparecer a Rua Manoel Pereira da Cunha no bairro Alto, para verificar a situação de óbito em decorrência de um incêndio numa residência.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Rio Negro, que atendeu este incêndio e faziam o rescaldo, relataram a PM que foi encontrado um corpo carbonizado. No local do incêndio a equipe da Policia Militar, encontrou a pessoa de Osni Chermak, o qual relatou que na residência  morava seu irmão Antônio Chermak, acabou morrendo carbonizado.

Em contato com a PM o senhor Osni Chermak, comentou que mora na parte de trás do terreno e seu irmão Antônio na residência da frente, que foi tomada pelo incêndio.

O mesmo relatou a equipe da PM, ter percebido uma movimentação no período noturno em volta da residência do irmão Antônio e percebeu uma discussão no interior da casa, mas não quis verificar, porque a situação era rotineira.

Após estes fatos, o senhor Osni resolveu verificar, porque sentiu um cheiro de fumaça, quando só então constatou que a residência de seu irmão Antônio estava em chamas e acionou o Corpo de Bombeiros. Após a equipe do Corpo de Bombeiros ter concluído o trabalho de resfriamento, o local foi isolado até a chegada da equipe do IML, enquanto o irmão da vitima, foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.