Homem que cometeu assalto à mão armada é preso em Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 30/10/2015

Homem que cometeu assalto à mão armada é preso em Rio Negro

Dois elementos entraram em contato com a PM de Rio Negro relatando que transitavam pela Rua Alvino Schelbauer, no bairro Alto, quando foram abordados por um homem que estava de posse de uma espingarda. Segundo as vítimas, o homem forçou os dois através de ameaça a adentrarem em um terreno baldio.

No terreno baldio o referido homem apontou a arma para as vítimas e mandou se ajoelhar ao chão, momento que foi subtraído dos mesmos seus aparelhos celulares.

Os dois elementos que foram assaltados relataram aos policiais que conheciam o autor do assalto, com sendo, Wellinton Adriano Tibes da Silva “vulgo TON”. As vítimas disseram ainda que o assaltante saiu do local com a arma na mão e capacete na cabeça.

De posse destas informações, a equipe da PM se deslocou até o local do ocorrido e localizou o autor do fato portando uma espingarda. O homem foi encontrado próximo a ASSERINE (Associação dos Servidores Público de Rio Negro).

Durante a busca pessoal foram encontrados no bolso os dois celulares que foram roubados. Foi dada voz de prisão em flagrante e o homem foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Rio Negro, juntamente com as vítimas para as devidas providências cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.