Homem que foi encontrado morto pode ter sido vítima de latrocínio

Por Gazeta de Riomafra - 20/01/2018
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Mafra continua investigando a morte do ferroviário aposentado, João Carlos de Lima de 59 anos de idade, era um homem reservado, trabalhador, muito honesto e não merecia um fim trágico, onde foi encontrado morto no dia 28 de dezembro na localidade de Bela Vista do Sul.

Na época no dia 08 de dezembro seus familiares chegaram a registrar um boletim de ocorrência de seu desaparecimento. Acredita-se que o crime aconteceu na noite do mesmo dia de seu desaparecimento.

A Policia Civil suspeita que a morte de João Carlos de Lima, separado do seu segundo casamento, deixando cinco filhos, pode ter sido vitima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo a policia há hipótese de latrocínio na morte do ferroviário, onde envolveu o veículo da vitima, uma camionete Ford Ranger preta, com poucos meses de uso, continua desaparecida e um notebook e a carteira de documentos pessoais e bancários, ainda não foram encontrados.

O delegado Wanderson Alves Joana, responsável pelo caso, relatou que são várias as possíveis causas para o homicídio, onde a equipe da Policia Civil, investiga todas as hipóteses. “Todos os outros homicídios registrados em 2017 foram esclarecidos pela Polícia Civil, estamos trabalhando para que esse crime não fique impune”, diz.

O corpo do aposentado João Carlos de Lima foi localizado por um acaso, estava enterrado num banhado e foi encontrado por um cão de caça que estava com seu dono, na noite do dia 28 de dezembro, 20 dias depois de seu desaparecimento. O corpo aprestava sinais de tortura e segundo a perícia, a causa da morte foi traumatismo craniano provocado por um tiro de arma de fogo na cabeça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.