Homem tentou fugir de agressores e ficou preso em manilha de esgoto

Por Gazeta de Riomafra - 25/11/2015

A equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 22h30min do último sábado (21/11) deslocou-se até o Jardim Imbuial, para atender a uma ocorrência de uma pessoa que estava presa em uma manilha de esgoto.

No local foi constatado que um homem de 30 anos de idade, entrou em uma manilha de escoamento de água quando tentava, segundo ele, fugir de agressores. Na tentativa da fuga ele entrou e não conseguiu voltar, seguindo até uma outra boca de lobo, cerca de 20 metros da entrada, quando gritou por socorro, sendo ouvido por populares, os quais solicitaram auxilio.

As equipes dos bombeiros não conseguiram retirar o mesmo pela boca de lobo, devido a um estreitamento do tubo, sendo que foi cavado um buraco, com ferramentas manuais, pá, cortadeira, enxada, e com auxilio de populares, de aproximadamente, 01 metro de profundidade, ao lado da boca de lobo para acessar até a manilha a qual foi quebrada e retirando o referido. O mesmo encontrava-se com sinais de hipotermia, e escoriações nos membros inferiores e superiores, e foi conduzido ao Pronto Atendimento de Mafra pela ambulância.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.