Idoso foi agredido no centro de Rio Negro
Há 5 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

Na noite deste domingo (18/10) por volta das 20h10min a Polícia Militar de Rio Negro foi comunicada que uns elementos estariam agredindo um idoso em via pública na Rua Doutor Vicente Machado no centro da cidade.

Diante dos fatos uma equipe policial se deslocou até ao local e constatou a veracidade dos fatos. O idoso foi identificado e apresentava ferimentos na face e estaria abrigado no interior de uma sorveteria.

Ele relatou aos policiais que foi agredido por uns elementos que já haviam se evadido do local. Segundo o idoso o motivo das agressões, seria uma desavença entre os mesmos que aconteceu no período que estavam detidos no mesmo complexo penal.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Rio Negro foi acionada e encaminhou o idoso ao UPA para atendimento médico, devido às lesões que sofreu nas agressões.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.