Jovem morre após colidir moto com Scania na BR-280

Por Gazeta de Riomafra - 30/03/2016

Mais um acidente com vítima fatal, foi registrado este ano na BR-280, onde o jovem Luis Henrique de Paula e Silva de 20 anos, morador na localidade do Saltinho do Canivete, teve morte instantânea, após uma colisão frontal com uma carreta Scania.

Este grave acidente que deixou a comunidade do Saltinho do Canivete chocada com a perda deste jovem aconteceu por volta do meio dia do Domingo de Páscoa, onde com a chegada do Corpo de Bombeiros de Mafra e a Polícia Rodoviária Federal, nada mais pode ser feito, onde o motoqueiro morreu no momento da batida.

O jovem conduzia a motocicleta, com placa MFO-2290 de Mafra e conforme relato do motorista da carreta Scania, placas MDU-6070 de São Miguel do Oeste, o motoqueiro invadiu a pista contrária e o mesmo nada pode fazer, acontecendo à colisão frontal.

O condutor da moto, Luis Henrique de Paula e Silva de 20 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo em Mafra, mas devido à gravidade dos ferimentos o mesmo entrou em óbito no local do acidente.

Jovem morre após colidir moto com Scania na BR-280 (2)

Jovem morre após colidir moto com Scania na BR-280 (1)

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.