Jovem sofre grave acidente e segue reagindo na UTI do hospital de Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 18/07/2018

O jovem produtor de eventos Ricardo Antonio Gomes Anciute, filho de tradicional família mafrense, na manhã deste domingo (15/07), por volta das 07 horas, sofreu um grave acidente na BR-116, próximo da ponte da Linha férrea, antes do trevo da Dirmave.

O jovem Ricardo participava da festa de sua irmã de 15 anos no London Club, onde foi o responsável pela organização e no final foi levar um funcionário, para sua residência no bairro Jardim América.

Após deixar o funcionário o jovem Ricardo, seguiu rumo a sua residência na Vila Nova pela BR-116, com seu veículo BMX, aonde veio a sofrer este grave acidente, colidindo com um caminhão carregado de leite, placas do Rio Grande do Sul, que devido o forte impacto veio a tombar na via. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

O veículo ficou totalmente destruído e o jovem Ricardo, sofreu várias fraturas e perfuração do pulmão e foi atendido no local pela equipe de socorristas da concessionária Autopista Planalto Sul.

Após os atendimentos pré-hospitalar o jovem foi encaminhado às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo e devido às gravidades dos ferimentos, foi direto para a UTI e segue reagindo bem, principalmente a perfuração do pulmão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.