Mais uma residência foi roubada no Passa Três

Por Gazeta de Riomafra - 14/11/2015

Mais uma residência foi alvo de roubo no bairro Passa Três, por coincidência na mesma rua, Antônio Lourenço, aonde conforme a proprietária saiu de casa ás 13h do dia 10 de novembro.

Quando a mesma retornou por volta das 21h do mesmo dia, percebeu que a porta de entrada da residência estava arrombada e que do interior da casa, foram furtados os seguintes aparelhos eletroeletrônicos: 01 TV LG 32; 01 vídeo game XBOX com kinect, 01 receptor de sinal de TV da marca Maxfly, modelo Thor 4D4; 01 HD externo da marca Samsung com 250 GB, contendo eu seu interior, vários arquivos pessoais.

A proprietária ressaltou a equipe da PM de Rio Negro, que o vizinho da frente chegou a casa por volta das 16h e suspeitou de um veículo Sandero Prata, com placas de Monte Claros/MG. No momento que o vizinho chegou este veículo se evadiu em atitude suspeita.

A vizinha ao lado que também teve sua residência furtada no mesmo dia, afirmou que a diarista estava em casa até ás 15h30min, o que se presume que tal roubo, aconteceu entre 15h30min e 16h, uma vez que o vizinho da frente, não presenciou nenhuma movimentação estranha após este horário.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.