Marido ciumento não deixa esposa nem visitar seus pais

Por Gazeta de Riomafra - 23/05/2018

Na manhã deste domingo às 10h15min, uma mulher bastante transtornada pela situação em que vive, compareceu ao 2º Pelotão da Policia Militar de Rio Negro, relatando que teve um desentendimento com seu marido por volta das 07 horas.

Ela relatou que não aguenta mais a situação que esta vivendo, devido aos ciúmes do marido. Ela queria visitar seus pais e o marido não deixava, sendo que para impedi-la, ele chegou até arrancar sua calça. A mulher foi até ao portão e seu marido a agarrou e arrastou para dentro da residência.

A mulher relatou ainda aos policiais, que faz dois meses que não consegue sair de casa, nem para visitar sua mãe. Seu marido ainda a obriga a ter relação sexual e ameaça fugir com a filha do casal de 02 meses de idade.

De posse das informações, uma equipe da Policia Militar foi até a residência na Rua Vitor Kelermann no bairro Alto e o marido recebeu voz de detenção.

O marido e a vitima foram encaminhados até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as providências cabíveis. O Conselho Tutelar de Rio Negro foi informado sobre o fato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.