Menor embriagado com golpe de faca tenta agredir sua mãe

Por Gazeta de Riomafra - 14/11/2015

No início da madrugada do último domingo, por volta das 00h30min, a equipe da Polícia Militar de Rio Negro, foi solicitada para comparecer a Rua Ludovico Schuster no bairro Estação Nova, aonde havia um menor ferido por arma branca.

No local em contato com a solicitante, a mesma relatou que é mãe do menor e que este apareceu com um ferimento de faca no braço esquerdo. Na sequência apareceu o menor em frente à viatura policial, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e alteração do estado psíquico.

O menor teve que ser contido, pois tentou agredir sua mãe, além de proferir algumas palavras desrespeitosas contra a equipe policial. O menor acabou sair da residência de alguns amigos seus, onde no local também se encontrava também seu primo.

O menor por oferecer risco a sua própria integridade física e da sua mãe, foi algemado momentaneamente até a chegada da Conselheira Tutelar, a qual constatou o estado de embriaguez.

A Polícia Militar de Rio Negro orientou que procurasse atendimento médico, por conta do ferimento de arma branca e foi liberado, após se advertido, uma vez não sabia dizer que lhe ofereceu bebida alcoólica, bem como quem lhe teria pratica a lesão corporal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.