Menor foi abordado e reagiu com agressões ao policial
Há 7 anos
Por Gazeta de Riomafra

Nesta segunda-feira (18/03) a noite a Policia Militar de Rio Negro, por volta das 22h30min, realizava patrulhamento pelo bairro Alto na Rua da Colônia, momento que avistou um elemento saindo do meio do matagal em atitude suspeita.

Um policial se aproximou para realizar a abordagem, momento que foi surpreendido com um soco o qual pegou de raspão no supercílio direito e continuou desferindo socos e chutes no soldado.

Foi necessária a força física e algemas para conte-lo das agressões, mas nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. O suspeito foi identificado o qual mencionou ter 14 anos de idade, mas o mesmo não foi identificado no sistema policial.

O suspeito relatou que o único documento que possui é o CPF. Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar e encaminhado até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro para serem tomadas as providencias cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.