Menores assaltam estabelecimento comercial em Rio Negro e são presos em flagrantes

Por Gazeta de Riomafra - 10/11/2018

Por volta das 23 horas desta terça-feira (06/11), a Policia Militar de Rio Negro, recebeu uma solicitação via 190, para atender um assalto a mão armada, num referido estabelecimento comercial (Cone House) na Rua Sete de Setembro no centro da cidade.

No local em contato com a proprietária, relatou aos policiais que dois elementos de aparência jovem, adentraram em seu estabelecimento comercial, um deles trajando moletom cinza e outro moletom marrom.

Um dos assaltantes portava um revolver e o outro uma faca e deram voz de assalto e subtraíram cerca de R$ 150 reais e fugiram sentido a Rua Rio de Janeiro.

De posse das informações os policiais iniciaram buscas atrás dos assaltantes e no antigo despachante Kuhl, hoje abandonado, onde foram abordados dois adolescentes, sendo identificados, sendo um com 17 anos e outro com 15 anos.

Os adolescentes confessaram a prática do roubo, sendo a roupa com as características do crime escondidas no local. Eles confessaram que jogaram as armas do crime no caminho e que perderam o dinheiro roubado.

O policiais encontraram somente 17 reais no bolso do adolescente de 15 anos. A equipe fez buscas para encontrar as armas utilizadas, mas não obtiveram êxito. Diante dos fatos os menores e o dinheiro foram encaminhados até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, aonde  foram reconhecidos pela vitima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.