Mercado São Luiz no bairro seminário foi alvo de assalto

Por Gazeta de Riomafra - 13/04/2019

Na parte da tarde desta quinta-feira (11/04), por volta das 15h30min, compareceu na companhia do 28º BPM, uma mulher relatando que foi vitima de assalto em seu estabelecimento comercial Mercado São Luiz no bairro do Seminário.

Ela relatou que dois elementos de posse de uma motocicleta preta, com iniciais da placa AR, sendo que um deles de capacete cinza escuro, entrou no mercado de posse de uma arma de fogo, tipo revólver e anunciou o assalto.

O outro elemento usando capacete vermelho ficou na motocicleta dando cobertura. Um cliente se encontrava no caixa, veio a reagir ao assalto e acabou levando uma coronhada na cabeça, resultando numa lesão.

O assaltante levou aproximadamente R$ 550,00 em espécie do caixa e se evadiu pela Rua Jacob Maidel em sentido a estrada velha da Lapa.

A equipe policial de Rio Negro realizou patrulhamento pela região e abordaram uma motocicleta Honda CG 125 e uma Falcon Vermelha, estavam transitando na estrada rural. Mas não apresentavam pendências documentais e nem as características dos autores do assalto.

A vitima relatou que um dos autores do assalto, tinha olhos azuis, sendo um gordo e outro magro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.