Mercearia foi assaltada no bairro Bom Jesus

Por Gazeta de Riomafra - 18/06/2016

No final da tarde da última terça-feira, por volta das 17h10min, a Polícia Militar de Rio Negro, foi acionada para comparecer a uma mercearia, localizada na Rua Jorge Wiezental no bairro Bom Jesus que foi alvo de assalto.

No local em contato com a proprietária, a mesma, relatou que juntamente com a empregada, estava cuidando do estabelecimento comercial, quando apareceu um elemento portando uma arma de fogo, similar a um revólver de cor preta.

O assaltante trajava calça jeans, estava de toca cobrindo todo o rosto e uma blusa na cor azul, com emblema da Souza Cruz e tinha estatura alta e deu voz de assalto, exigindo todo o dinheiro do caixa, levando cerca de R$ 300,00 reais, fugindo em rumo ignorado.

Logo após o assalto chegou um cliente, descrevendo que teria visto o assaltante, sair de um veículo Fiat/Pálio na cor prata, com a lataria amassada, pouco antes do ocorrido, mas não imaginava que aquele elemento praticaria um crime.

De posse destas informações a equipe da PM, saiu em busca do suposto assaltante nas possíveis rotas de fuga, momento que foi localizado um veículo com as características, sendo identificado o motorista.

A equipe da PM abordou o motorista que não sabia responder para aonde iria ou de onde estaria vindo. Pelas semelhanças para com a descrição do infrator o motorista foi encaminhado até a unidade da PM, para a sua devida qualificação e lavratura do presente boletim de ocorrência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sequência o motorista foi liberado, pois não houve reconhecimento de sua pessoa, como o autor do assalto, bem como foi identificada a placa do veículo mencionado de São José dos Pinhais, sendo garantidos seus direitos constitucionais.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.