Mistério na morte de mulher que se jogou da ponte da Vila Ruthes

Por Gazeta de Riomafra - 15/06/2018

O que teria levado Aline de Lima de 26 anos de idade ter cometido suicídio, onde seguiu até a localidade da Vila Ruthes e tirou a própria vida se jogando da ponte do viaduto da linha férrea e deixou um bilhete. Segundo informações de familiares e conhecidos da vítima, a mesma havia saído do velório de sua mãe e logo após enviou mensagens via celular que iria cometer suicídio indicando o local.

Esta fatalidade que chocou seus familiares e amigos aconteceu no último domingo, onde por volta das 13h20min, as guarnições do Corpo de Bombeiros de Mafra foram acionadas atender esta ocorrência na localidade de Vila Ruthes no Viaduto da Linha Férrea, sobre o Ribeirão dos Bugres.

No local os bombeiros encontraram o corpo de Aline de Lima, em baixo do viaduto de aproximadamente 23 metros de altura, com ausências totais dos sinais vitais, apresentava pupilas em medríase e com a pele com coloração cianótica.

Aline sofreu fratura exposta do membro inferior esquerdo “fêmurâ€, sendo que uma fração deste de aproximadamente 20 centímetros ficou fixado ao chão, devido à violência do impacto ao solo.

Como com a vitima foi encontrada uma fralda de tecido, os bombeiros realizaram buscas nas áreas adjacentes e sobre a linha férrea a procura de uma criança ou pertences, porém nada foi encontrado nas proximidades.

Em buscas mais distante do fato ocorrido a cerca de 400 metros do local, foi localizado pela guarnição um veículo Renaut Scênic, placas de Rio Negro, estando com as portas destravadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No interior do veículo usado para a locomoção de Aline de Lima, foi encontrado no bando dianteiro do passageiro, um caderno com a seguinte frase em uma página aberta. “Peço a todos que me perdoem. Mas minha vida aqui acabou junto com da minha mãe”, ainda mais um celular sobre este, ao lado do caderno duas cartelas vazias do medicamento Fenital e uma garrafa de água, bem como uma bolsa no chão atrás do banco do condutor.

Os bombeiros acionaram o IGP, Polícia Militar e Civil e após o recolhimento do corpo pelo IGP e coletado as informações, as guarnições retornaram ao PBM.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.