Mistério: Veículo roubado foi encontrado abandonado em plantação de pinus e depois sumiu

Por Gazeta de Riomafra - 26/04/2017

Na madrugada da última quinta-feira (20/04), por volta das 01h25min, compareceu no 2º Pelotão da Policia Militar de Rio Negro, um elemento relatando, que deixou seu veículo Fiat/Siena, estacionado ao lado de um bar no bairro Bom Jesus.

No interior do bar entregou a chave do veículo para uma referida mulher, que lhe estava acompanhando. Tempo depois essa mulher questionou com o mesmo, sobre a chave do veículo que não estava mais com ela.

O proprietário do veículo então saiu do local sozinho em busca de um chaveiro e quando retornou não mais encontrou o automóvel, bem como sua acompanhante. Ele foi informado que estava no local um individuo e que poderia ter sido ele o autor do furto.

A Policia Militar em patrulhamento pela continuidade da Rua da Colônia no bairro Alto, próximo a uma plantação de pinus, identificou abandonado um veículo Fiat/Siena, que fora furtado na noite anterior. De posse das informações a equipe da PM foi no endereço da placa do automóvel e conversou com a mãe do proprietário, informando a situação e para acionar um guincho para retirá-lo do local.

No dia 21 de abril a equipe foi acionada pelo proprietário do veículo por volta das 13h45min, solicitando apoio da PM, para deslocar até ao referido local, aonde foi encontrado o veículo Siena abandonado, para ser retirado com a ajuda de um trator, devido o local de difícil acesso.

A equipe e o proprietário ao chegar ao local, não mais encontraram o veículo que se encontrava no local, numa plantação de pinus, onde foi visto pela última vez.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe da PM realizou buscas na mata, mas não encontrou pista do veículo roubado e encontrado abandonado numa plantação de pinus. A vitima foi orientada a comparecer na Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as medidas cabives.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.