Morador de rua foi assassinado cruelmente

Por Gazeta de Riomafra - 23/12/2015

Na madrugada do último sábado, por volta das 06h a Polícia Militar de Rio Negro se deslocou até a Rua Riachuelo, onde foi encontrado um homem já sem os sinais vitais.

Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, encontrado o corpo de Marcos de Lima, morador de rua, já sem os sinais vitais, com lesões na cabeça, onde foi assassinado cruelmente, com golpes de pedra, garrafa e pedaço de pau em sua cabeça.
Por volta das 10h30min, compareceu no local uma testemunha, relatando que em uma antiga pizzaria na Rua Rio de Janeiro, havia um casal, os quais eram suspeitos de ter envolvimento na morte de Marcos de Lima.

A equipe da PM já tinha o conhecimento da suspeita deste casal, através das câmeras de monitoramento, onde foi visto três homens e uma mulher próximos ao local do crime. De posse das informações e das câmeras de monitoramento, uma equipe da PM fez a abordagem no endereço citado, sendo identificado, Gilberto de Lima e Rosileia Alves do Nascimento, os quais confirmaram que eram eles nas filmagem.

A PM teve o conhecimento que havia um terceiro suspeito, que estaria próximo ao antigo banco Itaú, sendo que uma equipe da Polícia Militar de Rio Negro se deslocou até o local e encontrou o suspeito, sendo identificado como sendo Cleverson Barbosa Pinto.

Os suspeitos foram todos detidos, sendo que Gilberto de Lima, depois de indagado sobre os fatos acontecidos, declarou que estava junto de Rosileia e Cleverson e de outro homem, identificado como “Paulãoâ€, que não foi encontrado.

O elemento Gilberto que foi visto nas filmagens, relatou aos policiais, segundo o boletim de ocorrência, que o autor das agressões contra Marcos de Lima, foi Cleverson Barbosa Pinto, que estava com um corte na mão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com bases nessas informações, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Rio Negro, sendo que após consulta ao sistema, foi constatado que a pessoa de Cleverson Barbosa de Pinto possui mandado de prisão em seu desfavor.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.