Morre a 3ª vitima de grave acidente na BR-116 em Mafra

Por Gazeta de Itaiópolis - 08/02/2020

O grave acidente que aconteceu na parte da tarde do último dia 29 de janeiro na BR-116 em Mafra, envolvendo os veículos Renault Scênic, placas de Jaraguá do Sul e uma Caminhonete Mitsubiski Triton L200, placas de Caxias do Sul/RS, resultando em duas vitimas fatais, o casal que viajava no Renault (Valberto Torquato, de 55 anos, e Maria das Dores Padilha Torquato, 51 anos), que estavam nos bancos dianteiros, morreram no mesmo dia.  

As vitimas fatais deste grave acidente, subiu para três, onde oito dias, depois de ser transferida para o Hospital Materno Infantil de Joinville, devido os graves ferimentos, veio a óbito a menor Letícia de 02 anos de idade.

A menor estava no banco traseiro do veículo Renault, com sua mãe de 23 anos, onde é a única que se salvou desta grave acidente.

A criança Letícia, acabou falecendo nesta semana e sepultada nesta quinta-feira (06/02) no cemitério de Itaiópolis, depois de passar por procedimentos de explante de órgãos (cirurgia de retirada de órgãos para transplante), serão destinados a doação.

Segundo informações de testemunhas, poderia haver um terceiro veículo, uma caminhão que ao retornar da terceira faixa veio a obstruiu a passagem do Renault Scênic, onde o motorista não parou para prestar socorro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais segundo a PRF a mesma afirma, que não há evidências deste terceiro veículo neste grave acidente que fez três vitimas fatais. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal o motorista da Caminhonete Mitsubishi/Triton veio a perder o controle e invadiu a contramão e colidiu frontalmente no Renault/Scenic, seguia no sentido contrário.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.