Moto furtada foi recuperada pela PM de Rio Negro no bairro São Judas Tadeu

Por Gazeta de Riomafra - 19/05/2018

No inicio da tarde do último dia 14 de maio, por volta das 12h40min, compareceu ao 2º Pelotão da PM de Rio Negro, a Sra. Alexssandra Rodrigues de Castro, relatando que deixou sua motocicleta Yamaha YBR na cor vermelha MDO-7837, estacionada próximo a Rua Professor Celso Catalan no bairro Bom Jesus.

A moto foi estacionada travada e sem as chaves, próximo ás 06h40min e quando a mesma retornou perto das 12h30min, percebeu que a mesma havia sido furtada.

Por volta das 23h50min, a PM foi informada por um solicitante via telefone, que havia uma moto estacionada em frente a sua residencia desde a parte da tarde, com os números e as letras da placa, cobertos com fita. A moto estava estacionada na Rua Antonio Schelbauer no bairro São Judas Tadeu.

Diante dos fatos uma equipe da PM se deslocou até ao local e constatou a veracidade dos fatos e tratava-se de uma motocicleta Yamaha/YBR 125, placa MDO de Mafra. A referida moto havia sido furtada de Alexssandra Rodrigues de Castro e foi encaminhada a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as medidas cabíveis.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.