Motoqueiro choca-se contra lixeira e cerca e foi preso em flagrante
Há 8 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

Por volta da meia noite desta segunda-feira (23/04) a Policia Militar de Mafra, foi acionada para comparecer a Rua Gustavo Friedrich no bairro Vila Nova, para atender um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta Yamaha Fazer 250.

O condutor de 32 anos de idade veio a perder o controle da motocicleta e acabou chocando-se contra uma lixeira e a cerca de uma residência. O referido condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, o que foi confirmado através do teste de bafômetro que resultou em 0,44 Mg/L.

O mesmo foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi submetido a exames que constataram fratura na clavícula.

Após medicado o referido condutor foi preso em fragrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis, além de serem adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.