Motoqueiro reage à prisão no bairro Roseira

Por Gazeta de Riomafra - 11/05/2016

Por volta das 16h do último sábado (07), um homem entrou em contato com a Polícia Militar de Rio Negro, que sua motocicleta Yamaha/XTZ, placa AZI 2776, roubada em 2015, conforme boletim de ocorrência, 2015/1058274, se encontrava em uma residência no bairro Roseira.

Uma equipe da PM se deslocou até o local informado, mas encontraram a residência fechada e a moto não se encontrava na garagem, conforme foi repassado. Ao fazer patrulhamento no bairro Roseira, a equipe da PM se deparou com um homem, conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor vermelha e estava sem capacete.

Ao realizar a abordagem e verificação da motocicleta, foi constatado que a moto encontra-se com o número do chassi pinado e a placa aplicada (AGW-9073) refere-se a uma motocicleta Honda/CG de cor verde e a placa real é MDW 0956 da cidade de Joinville, ambas baixadas pelo Detran.

O motoqueiro recebeu de detenção e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Rio Negro, juntamente com a motocicleta e acabou insultando a equipe da PM, com palavras de baixo calão e ofereceu resistência, sendo necessário o uso da força física para conter sua reação.

Durante o deslocamento até a Delegacia da Polícia Civil de Rio Negro, o referido motoqueiro chutou várias vezes o interior do camburão, chegando a danificá-lo de forma que não fosse possível abri-lo na chegada a DPC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.