Motoqueiro se envolve em acidente e foge do local

Por Gazeta de Riomafra - 24/10/2015

Na noite da última terça-feira por volta das 18h50min, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mafra atendeu um acidente de transito, envolvendo um veículo e uma motocicleta, que aconteceu na Rua 07 de setembro, esquina com Pioneiro Stanislau Schumann, ao lado do viaduto que dá acesso a Vila Jardim América.

No local a equipe deparou com o veículo VW/Gol, tendo o condutor um jovem de 19 anos, que nada sofreu e a motocicleta Honda Bros 150 ambos os envolvidos com placas de Mafra.

Segundo informações do motorista do veículo Gol e mais duas testemunhas, afirmaram que o condutor da motocicleta, após se envolver no acidente, não se sabe o motivo, acabou se evadindo do local, deixando seu carona de 21 anos.

O carona da moto um homem de 21 anos, foi encontrado caído naa via em decúbito dorsal apresentando escoriações no membro inferior direito perna e suspeita de fratura no tornozelo esquerdo e ferimento cortante na perna. Após atendimento pré-hospitalar o paciente foi conduzido ao Pronto Atendimento de Mafra.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.