Motorista com veículo de furto foge da policia e veio a colidir num barranco

Por Gazeta de Riomafra - 17/08/2019

No inicio da noite desta quarta-feira (14/08), por volta das 18 horas à equipe da ROTAM em patrulhamento pela Avenida Idelfonso Camargo de Melo no centro de Rio Negro, de posse de informações de um furto de um veículo Fiat/Uno Mille de cor branca, placas AFD-4517.

O referido veículo foi visualizado e os policiais deram ordem de parada e não foi acatada e fugiu do local. A viatura policial fez o acompanhamento tático, fazendo o uso de sinais luminosos e sonoros.

O motorista realizou manobras perigosas, colocando em risco outros motoristas, bem como os transeuntes, aonde em dado momento veio adentrar uma Rua paralela, seguindo sentido ao interior.

O motorista suspeito ao tentar fugir pela estrada do interior veio a colidir num barranco e o mesmo empreendeu fuga a pé pela mata próxima. A equipe policial adentrou a mata, realizou buscas, porem o motorista não foi localizado.

O veículo estava com uma roda quebrada, a qual foi substituída pelo estepe, para ser conduzido rodando até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as providencias cabíveis. A equipe RPA Rio Negro deu apoio nas buscas e na condução do veículo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.