Motorista embriagado choca-se contra canteiro central
Há 9 anos
Por Gazeta de Riomafra

Mais uma ocorrência de acidente de transito por embriagues ao volante, foi atendida pela Policia Militar de Mafra, onde no último sábado por volta das 5h50min se deslocou até a Rua Felipe Schmidt, alto de Mafra.

No local foi constatado que o motorista de um veículo GM/Agile, com placas de Mafra, o qual se chocou contra o canteiro central da via. O motorista 26 anos de idade, apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado através do teste de bafômetro, que resultou em 0,63Mg/L.

O motorista foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, além de serem adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.