Motorista embriagado colidiu veículo no canteiro central no bairro Bom Jesus

Por Gazeta de Riomafra - 19/05/2018

Na manhã desta quinta-feira (17/05), por volta das 09h20min a Policia Militar de Rio Negro, foi comunicada que o motorista de um veículo Ford/Fiesta, havia colidido no canteiro central em frente ao Posto Kaliski no bairro Bom Jesus.

Diante das informações uma equipe da PM, deslocou até ao local mencionado e os policiais encontraram o veículo e dois elementos próximos. A equipe da PM perguntou aos elementos, quem era o motorista do veículo Ford/Fiesta.

Um deles confirmou ser o motorista e foi identificado e relatou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica durante a noite e madrugada. O então motorista foi submetido a teste de bafômetro, resultando em 0,73 MG/L.

Com o resultado o motorista, recebeu voz de detenção e foi encaminhado a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as medidas cabíveis. O veiculo foi notificado e deixado no local, pois estava com problemas mecânicos e não possuía pendências administrativas.

O motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), onde o sistema de câmaras de vigilância do município captou imagens do acidente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.