Motorista embriagado e sem CNH foi preso em flagrante em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 13/04/2019

Na noite desta quarta-feira (10/04) por volta das 22h40min, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Frederico Heyse, centro, para averiguar uma denúncia de veículo sendo conduzido de maneira irregular na via.

Os policiais localizaram o referido veículo e efetuaram a abordagem na Rua Nicolau Bley Neto, centro, se tratando de um VW/Gol, que era conduzido por um homem de 37 anos de idade.

O motorista apresentava sinais de embriaguez, sendo confirmado através do teste de bafômetro, que resultou em 1,05 Mg/L. O mesmo foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Além de serem adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), os policiais constataram que o motorista, ainda que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por dois anos, por ter sido preso anteriormente pelo mesmo motivo, sendo reincidente em conduzir veículo sob efeito de álcool.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.