Motorista embriagado resistiu à prisão em Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 22/06/2016

Por volta das 00h30min do último domingo (19), a Polícia Militar de Rio Negro recebeu uma solicitação via 190, que um motorista de um veículo GM/Astra de cor prata, transitava pela Rua 08 de Dezembro e jogou seu automóvel contra o do solicitante e na sequência desceu do veículo e levou a mão na cintura simulando estar armado.

De posse das informações uma equipe da PM se deslocou até ao local e avistou o referido veículo Astra, o qual o motorista que foi identificado, foi abordado na Rua Professor Theodoro Henning, próximo a Casa Turnes.

Apresentando forte odor etílico e dificuldades de equilíbrio, o motorista se recusou a ser abordado e investiu contra a equipe, que se obrigaram a dominá-lo com técnicas de imobilização e algemas.

O motorista então foi conduzido até a Polícia Rodoviária Federal de Mafra, para ser submetido ao teste de bafômetro o qual se recusou, onde nesse momento estava sem algemas, pois já havia se acalmado. Mas no momento que foi informado que seria encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, o mesmo se recusou a entrar na viatura e acompanhar a equipe, sendo novamente algemado e conduzido coercitivamente.

Diante dos fatos o veículo GM/Astra foi notificado conforme o CTB e encaminhado ao pátio do 2º Pelotão da Polícia Militar de Rio Negro e o motorista a Delegacia Regional da Polícia Civil e confeccionado o auto de resistência à prisão e o auto de constatação de sinais de embriagues.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.