Motorista entra em óbito ao sair da pista na SC 114 em Itaiópolis

Por Gazeta de Itaiópolis - 09/05/2020

Na manhã desta segunda-feira por volta das 06h45min a semana começou violenta no trânsito da SC 114 em Itaiópolis, entroncamento, com a SC 477, na localidade de Moeminha, fazendo uma vitima fatal.

A equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Itaiópolis atendeu este grave acidente, onde o motorista do veículo VW/Gol, placas de São José/SC, perdeu o controle do mesmo.

Ao perder o controle o veículo atravessou a pista e veio a chocar-se sua parte frontal no solo e fez com que a traseira elevasse e ficou totalmente na vertical.

No local os bombeiros socorristas, encontraram o veículo pendurado em vertical, sendo necessária a estabilização do carro para que a equipe trabalhasse em segurança.

Os bombeiros realizaram a abertura de acesso para resgatar a vitima, mas infelizmente constataram que não mais poderia ser feito o mesmo já estava em óbito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Rodoviária Estadual e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para dar continuidade a esta ocorrência que fez mais uma vitima no violento trânsito brasileiro.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.