Motorista fica ferido em acidente de trânsito na BR-280

Por Gazeta de Riomafra - 06/11/2015

Na manhã da última quinta-feira (05), a equipe do Corpo de Bombeiros de Mafra atendeu um acidente de trânsito na BR-280 no km 67, sentido Mafra a Rio Negrinho em frente ao Supermercado Joeni. O acidente envolveu um caminhão Mercedes Bens 1720, placas de Balneário Camboriú, conduzido por um homem de 32 anos que nada sofreu. O segundo veículo envolvido foi um VW/Gol com placas de Mafra, onde o motorista de 72 anos de idade sofreu vários ferimentos.

O motorista do VW/Gol de 72 anos encontrava-se no interior do veículo, consciente, mas com suspeita de fratura na costela do lado esquerdo, suspeita de hemorragia interna e estava com dificuldades respiratórias, além dos sinas vitais alterados.

O senhor foi retirado do veículo e a equipe do SAMU prestou o atendimento e efetuando a estabilização do paciente. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo de Mafra, para avaliação médica. Os veículos ficaram aos cuidados da Policia Rodoviária Federal.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.