Mulher aplica golpe de nota falsa em Rio Negro e foge num veículo

Por Gazeta de Riomafra - 08/07/2020

No inicio da noite desta sexta-feira (03/07) por volta das 18h15min a Policia Militar de Rio Negro foi acionada para atender uma ocorrência na Rua General Plinio Tourinho no bairro Bom Jesus.

No local em contato com a propriedade da loja Kaline Presentes a mesma relatou que uma mulher adentrou seu estabelecimento e fez algumas compras.

Ao pagar as contas com R$ 100 reais a proprietária percebeu que a nota era falsa, momento que a mulher se evadiu em entrou num veículo VW/Golf de cor preta, placas da MERCOSUL (não soube informar números e letras).

LEIA TAMBÉM: Como saber se a nota de dinheiro é verdadeira ou falsa

A proprietária da loja relatou que as pessoas do Golf, deixaram para trás outra mulher que havia adentrado a uma farmácia ao lado da loja.

Ela tentou falar com esta referida mulher, mas mesma se evadiu sentido ao bairro Bom Jesus. A solicitante relatou ainda que havia mais um veículo junto com o VW/Golf, possivelmente um GM/Vectra na cor prata, mas não viu a placa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida um masculino foi até a loja e levou cem reais em duas notas de 50 reais e ressarciu a solicitante em seguida se evadiu pata rumo ignorado.

Apesar de receber o dinheiro a solicitante não entregou a nota falsa. Foram realizadas rondas nos bairros e centros, porem os veículos citados não foi localizado.

A nota falsa de 100 reais possui a numeração CA748227190 e foi entregue na Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as providencias cabíveis.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.