Mulher é agredida e ameaçada em Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 09/12/2015

Por volta das 23h15min da última segunda-feira (07), compareceu ao 2º Pelotão da Polícia Militar de Rio Negro, uma mulher moradora na Rua Ignácio Schelbauer, no bairro Bom Jesus, para fazer uma denuncia de agressão, na qual foi agredida pelo seu convivente.

A vítima relatou aos policiais que seu convivente é usuário de drogas e por esse motivo quer se separar do mesmo e que nesse dia, por volta das 18h, houve um desentendimento entre ambos.

No desentendimento o mesmo acabou lhe agredindo fisicamente com chutes nas pernas e também tentou asfixiá-la, causando lesão no pescoço e na boca e ainda foi impedida de liga para a PM, bem como sair da residência.

A vítima relatou, que só liderada para sair da residência pelo seu convivente por volta das 20h40min, para ir assistir aula numa auto escola, sendo que o mesmo ficou com seu aparelho de celular.

A equipe da Polícia Militar de Rio Negro de posse destas informações, se deslocaram juntamente com a vítima para averiguar a situação destas agressões e ameaças, sendo que próximo à empresa Souza Cruz, se depararam com o acusado, se deslocando pela Avenida Plínio Tourinho.

Foi dada voz de detenção ao mesmo e encaminhado juntamente com a sua convivente, para a Delegacia da Polícia Civil de Rio Negro, para as devidas providências, bem como foi acionada a equipe do Conselho Tutelar, para acompanhar o caso, pois o casal possui dois filhos menores de idade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.