Mulher foi agredida por ex-marido

Por Gazeta de Riomafra - 02/12/2015

Na madrugada do último sábado, por volta das 05h10min, uma equipe da Polícia Militar de Rio Negro, foi acionada pelos agentes do SAMU, para comparecer ao Hospital Bom Jesus, aonde uma mulher foi agredida pelo seu ex-marido.

Segundo a equipe da SAMU, a referida mulher abordou a ambulância na Avenida Afonso Petschow no bairro Alto, quando a mesma estava em outra diligência, onde apresentava ferimento na boca e pediu por socorro.

Após colocarem a vitima na ambulância, a equipe do SAMU foi abordada pelo motorista de um veículo VW/Saveiro na cor preta, cujo condutor seria o agressor da mulher e intimou os bombeiros,  perguntando para aonde a levariam. O motorista permaneceu no veículo, numa rua próxima, enquanto que a ambulância se deslocou até o Pronto Atendimento do Hospital de Rio Negro.

No hospital a equipe da PM entrou em contato com a vítima, e a mesma relatou que perdeu alguns dentes devido a um soco que levou do agressor, que é seu ex-marido. A mulher comentou que esta separada do ex-marido, mas ainda costuma sair à noite com ele, onde deixou seus filhos em casa com uma amiga, sendo uma criança especial de sete anos e outra de 01 ano e 07 meses.

A vítima relatou aos policiais que ela e seu ex-marido estavam bebendo a madrugada inteira num bar, que ao irem embora, chegaram a discutir, por conta de uma mulher de programa, quando ele lhe desferiu um soco em sua boca, chegando a quebrar alguns dentes.

A equipe da PM solicitou o endereço do agressor, mas não encontro o mesmo, bem como o veículo e orientaram a vítima para tomar todas as cautelas, após sair do hospital e se necessário solicitar novamente o apoio da Polícia Militar, já que não possuía outro lugar para pernoitar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.