Mulher foi encontrada morta no quarto na Vila Paraná

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 03/06/2017

A Policia Militar de Rio Negro, por volta das 12h30min do dia 26/05, foi acionada para comparecer a Rua Leopoldo Xavier de Almeida na Vila Paraná, para atender uma ocorrência de óbito no local.

Chegando a residência em contato com o senhor Paulo Cesar Ferreira, relatou aos policiais que saiu por volta das 06h45min para seu trabalho e sua esposa Elaine de 38 anos de idade, ficou sozinha dormindo.

Na noite anterior ele levou sua esposa ao Hospital Bom Jesus, para ser atendida devida sua pressão estar fora de controle (11×15) e que toma remédio para controlá-la.

Comentou que estava trabalhando na empresa Rumo e ligou por duas vezes para sua casa, mas sua esposa Elaine não atendeu. Aproveitando o horário de almoço e seguiu para sua residência para ver como sua esposa estava.

Chegando a casa, constatou que a televisão estava ligada e sua esposa deitada na cama, quando se aproximou, constatou o óbito. A equipe da PM não constatou sinais de luta e nem agressão.

Enquanto a equipe da PM estava no local do acontecido, compareceram varias pessoas, mãe de Elaine, filhos e vizinhos, e não ocorreu nenhum comentário que gerasse suspeita de crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A PM repassou o óbito para a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro e o marido foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.