Mulher reagiu a tentativa de estupro no bairro Seminário

Por Gazeta de Riomafra - 15/06/2019

Na tarde desta quinta-feira (13/06) por volta das 15h50min, compareceu ao pelotão da Policia Militar de Rio Negro, uma mulher relatando que foi alvo de tentativa de estupro no bairro Seminário.

A vitima relatou que transitava pela Rua no bairro Seminário, próxima a ponte, momento que um elemento se aproximou e perguntou seu nome, ela questionou o porquê.

O elemento tentou agarrá-la e comentou que seria um estupro, momento que a mulher reagiu, desferindo um soco e conseguiu se desvencilhar. Felizmente no momento um masculino passava pelo local e a socorreu.

O elemento vestia camiseta vermelha, calça Jean, boné preto e tinha olhos claros e se evadiu sentido a prefeitura. A Polícia Militar de Rio Negro realizou buscas atrás do suposto estuprador, mas nenhum suspeito foi encontrado e a mulher não possuía nenhuma lesão aparente.

COMPARTILHE

3 COMENTÃRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Acho que está na hora da prefeitura pensar na ideia de guarda municipal operacional como existe em São José dos Pinhais… Já que o efetivo ativo da PM hj na cidade eh vergonhoso….

  2. Meee agora nos meninas então n podemos ir comprar nada nem sair do portão pra fora que esses fdp sem moral atacam olha como tá ficando a sociedade tá uma injustiça

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.