Mulher recebe ameaças de morte de ex-namorado

Por Gazeta de Riomafra - 09/12/2015

Uma mulher moradora da Rua Mercedes Saboia Pitta, no bairro Alto, por volta das 13h50min da última segunda-feira, entrou em contato com a Polícia Militar de Rio Negro dizendo que seu ex-namorado estava lhe fazendo inúmeras ameaças de morte.

A mulher relatou que neste dia estava no centro de Rio Negro e o seu ex-namorado lhe ameaçou de morte, onde estava de posse de uma arma de fogo e subtraiu o seu celular e evadiu-se do local.

Logo após o ocorrido, a jovem recebeu um telefonema de seu ex-namorado no qual dizia que estava na residência da vítima junto com o irmão menor de 15 anos e fez ameaças mandando ela ir até o local sozinha. Ele relatou se a mesma fosse com a polícia, mataria a mesma e seu irmão.

Uma equipe da PM de posse das informações se deslocou até a casa da vítima e localizou o autor das ameaças no interior da residência e deram voz de abordagem.

Em revista ao autor das ameaças, nãofoi encontrado nada de ilícito e sim uma pistola de plástico “Simulacro” e dois celulares, um deles que foi subtraído da vítima. A jovem reconheceu a arma como sendo a mesma que o ex-namorado utilizou para ameaçá-la.

O ex-namorado recebeu voz de prisão, garantindo seus direitos constitucionais e encaminhado junto à arma, para a Delegacia da Polícia Civil de Rio Negro para as providências necessárias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.