Músico é vitima da violência em Rio Negro e morre no hospital

Por Gazeta de Riomafra - 05/05/2018

O músico Giovanni Russo Neto de 29 anos foi vitima de violência em Rio Negro, aonde foi espancado nas proximidades do cemitério local, sendo encaminhado em estado gravíssimo ao hospital Bom Jesus, mas não suportou as gravidades dos ferimentos e veio a óbito, chocando a população rionegrense.

Este crime bárbaro aconteceu na madrugada da última quinta-feira, por volta das 04h3min, onde a Policia Militar de Rio Negro, foi acionada por uma mulher, relatando que dois elementos, estavam agredindo um rapaz, na via pública na Rua Coronel Joaquim Teixeira Saboia no centro.

No local a policia deparou com ele caído, o qual estava com diversos ferimentos no rosto e na cabeça. A Policia Militar acionou o Corpo de Bombeiros de Rio Negro que o encaminhou com vida ao hospital Bom Jesus.

No momento a equipe da PM não conseguiu identificar a vitima, pois não portava documentos e não estava conseguindo falar, devido às gravidades dos ferimentos, onde foi espancado.

A policia encontrou perto da vitima, um Smartphone Motorola o qual foi apreendido e encaminhado a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, tendo em vista que poderia ser vitima ou de um dos autores.

Giovanni era músico e fazia parte do grupo de pagode Pré Mistura de Mafra, era natural de Ribeirão Preto/SP e tinha um filho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.