Ônibus e caminhonete se envolvem em acidente na BR-280

Por Gazeta de Riomafra - 01/12/2018

Na noite desta quarta-feira (28/11), por volta das 19h45min a equipe do Corpo de Bombeiros de Mafra, foi acionada para atender um acidente de trânsito na BR-280 – km 202, sentido a Canoinhas, envolvendo os veículos, Camionete Frontier, placas de Irineópolis e um ônibus de turismo de Quitandinha.

Os ocupantes da camionete estavam todos fora do veículo, sendo o motorista de 52 anos de idade se queixava de dores na região cervical e coluna lombar. Uma mulher de 52 anos apresentava ferimento corto contuso na região parietal direita e um masculino de 29 anos, apresentava ferimento no membro superior direito (braço) e relatava dores no ombro. Ainda estava na camionete, dois menores de 05 e 06 anos e felizmente nada sofreram.

Após atendimento pré-hospitalar o motorista e a mulher foram conduzidos ao Hospital São Vicente de Paulo e os demais a pedido do hospital foram para a UPA.

No ônibus de turismo, além do motorista e mais 33 passageiras, todos saíram ilesos do acidente e permaneceram no local até a chegada da Policia Rodoviária Federal, a fim de prestarem esclarecimentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.