Paciente que estava sendo transferido morre após ambulância capotar na BR-280

Por Gazeta de Riomafra - 30/03/2016

O feriado de Páscoa registrou mais uma vítima fatal na BR-280 no município de Mafra, onde na madrugada do último sábado, por volta das 01h30min, aconteceu um grave acidente, vitimando o senhor Antônio de Oliveira de 70 anos de idade.

A vítima fatal estava sendo transferida pela ambulância do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) da cidade de Itapoá com destino a Porto União, onde ficaria hospitalizado, mas o transporte não teve um final feliz.

O motorista Ederson Edevaldo Alves de 33 anos do veículo Ducato (SAMU), com placas de Florianópolis, veio a perder o controle de direção e acabou saindo da pista no km 141 da BR-280 e bateu num barranco e capotou, onde o paciente Antônio de Oliveira faleceu na hora da capotagem, segundo a Polícia Rodoviária Federal que atendeu o acidente.

Estava ainda na ambulância do SAMU, o médico José Alberto Carvalho, que sofreu ferimentos graves, sendo encaminhado ao hospital São Vicente de Paulo em Mafra e Juliano Baich de 33 anos, enfermeiro do SAMU, tendo apenas pequenas escoriações. O motorista do veículo saiu ileso deste grave acidente devido ao uso do cinto de segurança.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Mafra prestou os primeiros socorros, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal que prestaram as informações deste grave acidente que fez mais uma vítima na BR-280.

Paciente que estava sendo transferido morre após ambulância capotar na BR-280 (1)

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Paciente que estava sendo transferido morre após ambulância capotar na BR-280 (2)

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.